sexta-feira, 17 de junho de 2016

Recicla Nordeste termina nesta sexta, em Fortaleza e traz oportunidades de gerar negócios


Termina nesta sexta-feira, 17, a Recicla Nordeste 2016, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará. O evento começou na quarta. Saiba mais!!

Reciclar é preciso

Com o objetivo de potencializar os negócios do setor de reciclagem, o SINDIVERDE-CE (Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará) realiza a 6ª edição da Recicla Nordeste, Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação, um evento que traz produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação. A feira é promovida pela Dinâmica Eventos, responsável por todo o planejamento e execução do evento, que este ano acontece de 15 a 17 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, das 14 horas às 21 horas, com acesso gratuito.





Sendo a única feira do setor de reciclagem e transformação da região Nordeste, a Recicla Nordeste reúne empresários, executivos, compradores, gestores ambientais, profissionais autônomos e representantes do poder público e de ONGs de todas as regiões do Brasil, possibilitando a convergência de interesses para o conhecimento de oportunidades de negócios, de lançamentos de tecnologias e tendências de produtos, proporcionando a concretização de parcerias estratégicas e abrindo novas perspectivas de mercado.

Segundo estudos realizados pelo SINDIVERDE-CE, somente no estado do Ceará, R$ 200 milhões poderiam ser gerados com o aumento da reciclagem de resíduos produzidos nas empresas e residências, prova de que, além de uma necessidade urgente de maior cuidado com o meio ambiente, a reciclagem é também um investimento lucrativo e cada vez mais promissor. 



De fato, reciclar é preciso!! 

CN News By Marcia Cruz


Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates