domingo, 3 de julho de 2016

Pernambuco ganha primeira concessionária da Porsche na Região Nordeste


A Stuttgart Veículos abriu a primeira concessionária Porsche no Nordeste. O local escolhido foi o bairro Imbiribeira, no Recife, em Pernambuco. Saiba mais!!


Esta é a sétima concessionária da marca no Brasil – as outras estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Ribeirão Preto -, e conta com showroom e oficina alinhados aos padrões internacionais da Porsche.

“O Nordeste ganhou enorme importância econômica na última década. O mercado automobilístico, em particular, teve um crescimento muito acima da média de outras regiões do Brasil. É um momento muito propício para abrir a primeira concessionária Porsche na região”, analisa Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos.









Com espaço de 2.653 m², sendo 1.855 m² de área construída, a concessionária pode atender até 10 automóveis por vez no setor de pós-vendas e está alinhada com os padrões internacionais da Porsche tanto na oficina quanto na área de vendas.


A frota de veículos da Porsche no Nordeste está em cerca de 400 unidades, sendo que a estimativa para 2016 é de que 50 carros passem pela pela oficina todo mês.

Além de comunicar a inauguração da nova loja, a marca também confirmou os planos de lançar no Brasil os novos 911 R, 718 Boxster, 718 Cayman e o novíssimo Panamera, que teve lançamento mundial dia 28 de junho, em Berlim, na Alemanha.




Com visual mais agressivo e interior renovado, o cupê de quatro portas da marca premium alemã começa a chegar às lojas europeias em novembro e ao restante do mundo nos meses seguintes.



Stuttgart Veículos – Recife
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2423 – Imbiribeira – Recife (PE)
Tel. (81) 3312-0950


Mais informações: www.stuttgartporsche.com.br

CN News By Marcia Cruz

Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates