quarta-feira, 21 de março de 2012

Tidelli apresentará sua nova linhas de móveis em Salvador, dias 25 e 26/3. E dia 27 fará um brunch exclusivo para o trade baiano de arquitetura.


Tatiana Mandelli convida
Depois do sucesso da coleção de Verão, que teve a corda náutica como matéria-prima de destaque, a movelaria Tidelli apresentará sua nova linha de móveis, nos dias 25, 26 e 27 de março, na loja da Alameda das Espatódeas, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. 


No domingo e segunda, 25 e 26, a empresária Tatiana Mandelli reunirá na unidade baiana representantes dos 22 pontos de venda Tidelli em todo o Brasil, que vão conhecer em primeira mão a coleção. 


Já na terça, 27, será realizada a apresentação exclusiva para o trade baiano de arquitetura, durante brunch das 11h às 15h. 


Especializada em móveis para áreas externas, a Tidelli está presente em todas as regiões do País, nas cidades de Salvador, Natal, Teresina, Fortaleza, Maceió, Recife, João Pessoa, Aracaju, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia, Belém, Porto Velho, Manaus, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.
Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates